+351 968 417 352 paulo@pjb.pt

nossos artistas

Álvaro Cortez

Foi premiado com o 2º lugar no concurso “Anatólio Falé” – Lagos, em 2010; 1º lugar no concurso “Jovens solistas” inserido na Capital Europeia da Juventude (Braga CEJ) em 2012; 3º prémio no “Prémio Jovens Músicos” – percussão, nível superior, em 2013, com apenas 19 anos; 1º prémio no “Concurso Mosicale Europeu – Cittá di Filadélfia” – Itália, em 2014; 2º prémio (sem primeiro) no “Internacional Marimba Competition ” (PAS Greece) – Grécia, em 2014. 

Quíron Quartet

Apenas formado em 2020, o Quarteto Quíron, que conta com músicos graduados das melhores faculdades da Europa, conta já com performances em países como Portugal, França, Bélgica e Holanda e são laureados de concursos internacionais como Danubia Talents Wiener Klassiker” 2021 na Áustria e Kings Peak International Music Competition 2021 nos Estados Unidos da América.

Pedro Emanuel Pereira

Com apenas 15 anos, Pedro Emanuel Pereira venceu o Concurso Internacional de Piano “City of San Sabastian”, em Espanha, na categoria Superior até 24 anos. Um ano depois fez o seu «Debut» na Casa da Música, no Porto.

Indigo Quintet

O Indigo Quintet venceu o Concurso de apoio à Edição Fonográfica de Interprete de Música Contemporânea organizado pelo Município de Braga e pela Braga ́27.

Inquiet’ ensemble

O Inquiet’Ensemble atreve-se a desassossegar as emblemáticas obras de José Mário Branco e Adriano Correia de Oliveira.

Isabel Ventura

JAZZ EM MIRANDÊS! 
É um projeto original, distinto. Pretende-se aplicar os sons identitários da língua mirandesa ao idioma jazzístico, ousando uma mescla, com um resultado musical surpreendente.

Fernado Brites

Fez parte de estreias de obras com destaque para “Lumen” de Paulo Jorge Ferreira para quinteto de sopros e acordeão e “Anagnóstis” de Daniel Schvetz para acordeão solo, ambas com estreia mundial apresentada na Casa da Música do Porto.